Ruben Micael
"Era um golo que dava a vitória à nossa equipa... Há um árbitro de baliza que não validou o lance, agora, resta-nos pensar no próximo jogo", lamentou o jogador portista.
"Pensamos jogo a jogo e o primeiro objetivo, que era o apuramento, já foi alcançado. Agora, vamos tentar o primeiro lugar. O facto de já termos a qualificação assegurada dá-nos outro alento para o próximo encontro", disse, em declarações à Sport TV.
"Sabíamos qual era o valor desta equipa. Na Turquia passámos por dificuldades e aqui criámos oportunidades, que não conseguimos concretizar. Seja como for, e sempre com muito respeito pelos adversários, vamos procurar ganhar os próximos jogos, de modo a passarmos esta fase no primeiro lugar."
Villas-Boas
«Foi um golo espectacular do Besiktas, contra a corrente no meu entender. Foi um jogo difícil, devido à carga emocional. O árbitro aumentou as nossas dificuldades. A equipa esteve excelente, rendeu com dez jogadores também. O lance do Ruben Micael? A interpretação do árbitro é correcta, mas a outra também podia ser.»
Sobre o facto de a equipa ter demorado a reencontrar-se após o empate: «Não creio que tenha acontecido nada de especial. Organizámo-nos como colectivo, penso que se encontraram bem e fomos tendo sempre o controlo do jogo.»
«Gestão do esforço? As opções que tínhamos no banco deram-nos garantias para manter um ritmo elevado. É um empate com dificuldades acrescidas, não tem impacto negativo. Dá o apuramento e ainda temos dois jogos para fazer e terminar em primeiro lugar.»
Sem comentários:
Enviar um comentário
Regras dos comentários
O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.
Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.
Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:
- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;
Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.
Avisos:
- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;
Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...