Leonel Silva, empresário de Bruma, extremo-esquerdo de 15 anos do Sporting, pondera fazer uma queixa à FIFA contra o clube de Alvalade, por o atleta estar a ser ameaçado psicologicamente em Alcochete e até vigiado na escola, segundo avança o Correio da Manhã.
Fonte ligada ao jogador disse que Bruma tem o telemóvel confiscado e que desde terça-feira está impedido de contactar com o exterior e até com a família, além de ser controlado dia e noite por um segurança da Academia leonina.
Na sexta-feira, a mãe adoptiva do atleta – Nené Oliveira - e os três irmãos foram ao centro de estágio leonino para visitar o jovem e acabaram por ser impedidos de o fazer por um segurança.
Gavião, o irmão mais novo de Bruma, jogador nascido na Guiné-Bissau mas naturalizado português, foi mesmo agredido por um indivíduo que estava com o agente Catió Baldé.
O próprio Bruma pediu a um colaborador do empresário Leonel Silva para não lhe ligar, pois estava com medo devido às ameaças. O jogador tem previsto assinar contrato de profissional com o Sporting amanhã, mas para que o contrato seja válido são necessárias as assinaturas do agente e da mãe, o que não irá acontecer.
O Sporting faz tudo para preservar o atleta e para o deixar longe do assédio de grandes clubes – o Manchester City já fez uma oferta superior a dez milhões de euros pelo extremo, que também interessa ao Chelsea.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Regras dos comentários
O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.
Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.
Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:
- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;
Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.
Avisos:
- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;
Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...