25 outubro 2010

Reacções ao sorteio da Taça de Portugal

Fernando Gomes, FC Porto
Se formos competentes, com maior ou menor dificuldade chegaremos à vitória. Esperamos que os adeptos venham em força e em massa, não só para nos apoiar, mas também para fazer deste jogo a festa que é a Taça»

Jorge Casquilha, treinador do Moreirense
«O jogo irá trazer muita gente a Moreira de Cónegos. É muito positivo pois se fosse no Dragão teria menos impacto para as gentes da terra. Vamos dar o máximo e trabalhar nos limites como fazemos sempre. Sabemos que será complicado mas faremos tudo para que aconteça uma surpresa»

Costinha, Sporting
«É mais um jogo importante que o Sporting quer vencer. A Taça de Portugal é uma competição com tradição e que nós almejamos conquistar. Jogar em casa pode ajudar jogar frente à massa associativa, mas nem sempre isso é factor decisivo. Para atingirmos o objectivo temos de ganhar a qualquer adversário, não importa que seja da 1.ª, 2.ª ou 3.ª divisão. Espero que o Paulo Sérgio (perdeu a final da temporada passada) volte a ser finalista, desta feita pelo emblema leonino»

Rui Costa, Benfica
«Creio que ninguém estava à espera que nesta eliminatória jogasse já o campeão e vice-campeão nacionais. O Benfica vai estar pronto para o desafio, mas é pena que fique pelo caminho uma das mais importantes equipas do país. No ano passado fomos eliminados em casa pelo Guimarães, também em casa. Temos esse aviso. Sabemos a força que o Braga tem tido e o jogo vai ser bastante emotivo, exige a maior concentração da nossa parte. Aliás, estamos concentrados numa competição que também queremos ganhar»

Rui Casaca, Sp. Braga
«Estamos num calendário apertado. O Benfica não deve estar satisfeito com o sorteio. É um jogo bom, motivador e empolgante, mas é pena ser tão cedo. Estamos preparados apesar de termos outros jogos importantes e difíceis pela frente. É um jogo que queremos ganhar, uma prova que queremos conquistar. Será um excelente espectáculo. Algum vai ter de ficar pelo caminho, mas esperamos não ser nós»

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...