O médio Paulo Machado lamentou, esta quarta-feira, não ter tido a oportunidade que outros tiveram no FC Porto porque se isso tivesse acontecido ainda estaria a jogar na equipa agora treinada por André Villas-Boas.
«Falo de jogadores da minha idade como o Ivanildo, o Vieirinha e o Hélder Barbosa que tiveram a oportunidade de se mostrar, enquanto eu não tive a real oportunidade para me mostrar», acrescentou o jogador do Toulouse.
À TSF, Paulo Machado, que recentemente renovou pelo clube francês, considerou que tem feito «um bom trabalho cá fora», onde mostrou o seu «verdadeiro valor», o que para si é o mais importante e faz com que as pessoas olhem para si de forma diferente.
O médio português revelou ainda que, apesar de ter renovado por duas temporadas, poderá não ficar no Toulouse até ao final deste período, até porque já houve dois clubes interessados nos seus serviços.
«Sei que se o clube aparecer e der a cláusula que eles pedem posso sair. Sinto que sou uma mais-valia e acho que isso é bom para mim e para a equipa, por isso é que assinei por mais dois anos. Sinto-me bem aqui», acrescentou.
Paulo Machado, que recentemente foi convocado para a selecção nacional, acredita que poderá voltar a ser chamado por Paulo Bento, uma vez que entende que já merecia ter a «confiança do treinador» há mais tempo pelo que tem feito.
«Acho que o treinador deu-me confiança e espero contribuir com trabalho para poder estar outra vez na selecção. O objectivo de toda a gente é ir ao campeonato da Europa e acho que toda a gente quer mostrar o melhor», concluiu.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Regras dos comentários
O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.
Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.
Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:
- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;
Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.
Avisos:
- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;
Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...