19 outubro 2010

Nuno Gomes poderá sair em Janeiro

Nuno Gomes poderá deixar o Benfica já em janeiro, na reabertura do mercado, não repetindo a opção da época passada quando, apesar de ter convites aliciantes do Médio Oriente e dos Estados Unidos, optou por manter-se na Luz, segundo avança o jornal Record. Desta vez, se existir uma proposta suficientemente boa para o demover, o avançado poderá antecipar a saída do Benfica que, como anunciou ontem, deverá acontecer normalmente no final do contrato, em junho de 2011.
O propósito de Nuno Gomes é, acima de tudo, jogar e fazer o que gosta. O avançado não tem qualquer problema com o treinador Jorge Jesus, mas não se sente confortável na atual situação. Estar em atividade regular é o seu desejo e se isso se concretizar até poderá conduzir a outra aspiração sua, o eventual regresso à Seleção Nacional. Essa não é, para já, uma prioridade do jogador, embora as palavras de Paulo Bento, segundo o qual as portas estão abertas a todos os jogadores, sejam encorajadoras.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...