Paulo Sérgio
"Hoje a história não se repetiu. Fizemos muito mais que o suficiente para vencer de forma sossegada, mas só conseguimos marcar no final. Foi um jogo dificílimo, contra uma equipa concentrada. Julgo que a classificação não espelha o valor do Rio Ave. O Sporting jogou muito bem, jogou 25 minutos com 10 homens, com 60 e poucas horas de recuperação que não chega para a fazer o que é legal, que são 72 horas. Mas acreditamos até ao último segundo. A história não se repetiu porque os jogadores do Sporting não quiseram".
Carlos Brito
"Não é fácil fazer a leitura do jogo. Na primeira parte, por mérito nosso, conseguimos neutralizar o Sporting. Não nos limitamos a defender, mas o Sporting praticamente não tem oportunidades na primeira parte. Tenho pena pelos meus jogadores, pelo que conseguimos e pelo que não deixamos o Sporting fazer. Foi pena, num lance de um lançamento, numa distracção, demoramos uma fracção de segundo a colocarmo-nos e o remate que parecia que não ia dar nada entrou.
Espero que os meus jogadores não desistam. Devemos olhar para as equipas que nos estão mais próximas e não para aquelas que lutam também pela permanência e já têm 12 pontos. Está-nos a faltar ganhar um jogo, este não seria o ideal, mas espero que os meus jogadores continuem a ter confiança deles, porque vamos ganhar mais rápido que o que se pensa."
Hélder Postiga
"O Rio Ave é uma grande equipa, que a classificação no campeonato – o Rio Ave está no último lugar - não reflete a sua qualidade”.
“Tivemos uma grande atitude, a forma como ganhámos motiva-nos muito. É este o espírito que devemos ter até ao final do campeonato”, sublinhou o número 23 dos leões.
Gaspar
"Estudámos muito bem o Sporting e trabalhámos a 300 por cento. Estivemos sempre concentrados mas as coisas acabaram por não correr como queríamos", afirmou o defesa central.
"Faltaram os 3 pontos. Temos uma boa equipa e podíamos ter feito estragos aqui hoje. Sofremos aquele golo mesmo no final e foi pena", concluiu o capitão do Rio Ave.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Regras dos comentários
O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.
Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.
Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:
- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;
Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.
Avisos:
- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;
Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...