24 outubro 2010

Flash interview: Portimonense - Benfica

Jorge Jesus
"Jogámos com uma boa equipa, muito bem trabalhada do ponto visto técnico e tático. Sabíamos que era um jogo difícil mas ganhámos com todo o mérito. O Portimonense não criou uma oportunidade de golo. Foi a 4.ª vitória consecutiva e 4.º jogo sem sofrer golos. Já estamos a pensar na 5.ª vitória consecutiva", disse.

Ventura
"O Benfica teve mais oportunidades, é uma das melhores equipas do campeonato. Conseguimos defender bem e atacamos nalgumas ocasiões. Distraímo-nos nos numa bola parada e acabamos por perder o jogo. Obviamente queremos sempre criar mais oportunidades. Fizemos o que conseguimos, fomos atrevidos, mas não fomos eficazes. Houve, também, um lance capital. Praticamente no primeiro lance de jogo, o Maxi Pereira derruba o Candeias num lance para amarelo, que acabaria por ver mais tarde. Devia ter visto o amarelo mais cedo, porque assim já não estava em campo para sofrer a falta que dá o golo."

Javi García
"É um resultado importante porque já são quatro vitórias consecutivas no campeonato, sem sofrer golos. Fomos superiores. Na segunda parte eles não criaram nenhuma ocasião. Estamos a conseguir ser uma equipa e é preciso continuar assim ao longo da temporada. Aqui toda a gente quer ganhar. Estamos melhor no campeonato, a Champions é outra competição, outro mundo. Temos de saber que estamos a jogar a melhor competição de Europa, mas vamos tentar ganhar pontos também aí nos jogos que faltam. Se quero que o F.C. Porto perca pontos? Se perder pontos, muito melhor. Mas se seguirmos a nossa linha, vamos melhorar. Faltam muitos jogos e é preciso manter esta linha, porque é claro que o F.C. Porto vai sofrer."

Litos
"Estávamos a conseguir sair bem, antes de o Benfica marcar. Estávamos a chegar à área deles, sofremos um golo cedo demais, num lance de bola parada que foi o esquecimento de alguém. Mas tenho de dar os parabéns à equipa. Com a saída por lesão do Elias tivemos de desmontar o que estava preparado para este jogo. Quando tivemos de arriscar mais as coisas não correram muito bem. Estou triste pelo resultado, claro, mas contente pela entrega de grande parte dos jogos. Entendo que não é fácil, num jogo destes, aparecerem jovens jogadores que não estão habituados a estas andanças."

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...