O Sporting não conseguiu melhor que um empate sem golos na recepção ao Olhanense, em jogo da quarta jornada da Liga portuguesa.
A poucos dias de se deslocar a França para defrontar o Lille, os "leões" efectuaram uma exibição desinspirada, interrompendo assim uma série de duas vitórias que já levavam no campeonato.
O mais perto que os homens de Paulo Sérgio estiveram de marcar foi num cabeceamento à trave de Liedson aos 24', após cruzamento de João Pereira. Os visitantes também tiveram as suas chances e chegaram mesmo a meter a bola na baliza de Rui Patrício, com um cabeceamento de Jardel, mas o árbitro André Gralha invalidou o lance por uma suposta falta de Yontcha sobre André Santos.
Na segunda parte, o Sporting voltou a ter domínio territorial, mas continuou a ser perdulário. Por duas vezes Maniche teve o golo nos pés, mas Moretto defendeu sempre.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Regras dos comentários
O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.
Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.
Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:
- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;
Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.
Avisos:
- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;
Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...