Carlos Martins:
“É muito importante começar a ganhar. Sabíamos que este adversário era complicado e que sabia jogar à bola. O mister passou muito bem a mensagem e fizemos um bom jogo. Os adeptos devem estar feliz com a nossa prestação”, iniciou.
Questionado sobre se este jogo ajudará à moral visando o embate frente ao Sporting, Martins foi claro: “Sim, esta vitória vai motivar. É sempre bom ganhar, porque os jogadores ficam confiantes. Sabemos que vamos jogar com o Sporting, mas estamos em casa e queremos ganhar!”
A terminar, tempo para a defesa de Cardozo: “O Óscar [Cardozo] é muito importante para este grupo. Foi uma maneira de expressar o sentimento que estava a invadi-lo. Ele no fim pediu desculpa aos adeptos e eles sabem que o Óscar faz tudo por este grupo de trabalho.”
Luisão:
“Trabalhamos a sério todos os dias. Já há uns tempos que jogo à bola e apesar de ser defesa às vezes acontece isto – subir e marcar um golo. Mas hoje estou mais feliz por não termos sofrido golos. Isso foi muito importante.”, revelou.
“O golo acontece sempre, mas o importante é que os jogadores fiquem cada vez mais confiantes com as vitórias. Ainda para mais no Champions, frente a uma grande equipa como a do Hapoel”, rematou.
Jorge Jesus:
"Ter ganho e não ter sofrido golos foi bom. O Hapoel vai complicar este grupo, não vai ser o quarto classificado, pode ser a surpresa deste grupo, vamos estar cá para ver. Estávamo com ideia clara do valor desta equipa e estivemos sempre muito seguros defensivamente. Se marcássemos primeiro, tinham de ir à procura de desfazer a desvantagem", analisou Jorge Jesus à RTP.
Quanto à atitude de Cardozo, Jesus pediu tempo para ele para outros jogadores que chegaram mais tarde aos treinos, desvalorizando o gesto do paraguaio: "Durante o jogo, os jogadores têm o sangue a 500 à hora, mesmo na comunicação comigo são bruscos. O Oscar fez 38 golos no ano passado, não é qualquer avançado que o faz. Não está tão bem como no ano passado, mas chegou 2 semanas antes de começar o campeonato, só tem 4 semanas de trabalho. As pessoas têm de o perceber, dar-lhe alguma confiança. Não é ágil, parece que não quer correr, mas ele é mesmo assim, só com treino vai ficar melhor. Preciso de mais umas semanas para estes cinco jogadores que chegaram para ficarem em forma."
Sem comentários:
Enviar um comentário
Regras dos comentários
O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.
Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.
Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:
- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;
Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.
Avisos:
- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;
Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...