11 setembro 2010

Reacções ao FC Porto - Sp. Braga

Hulk:
"Foi um grande jogo. Sabíamos que iamos enfrentar um grande rival, parabéns a eles", começou por dizer.
"Temos de pensar só em nós, entrando em cada jogo com o pensamento em ganhar. Acho que não podemos relaxar", assegurou no "Flash Interview" da Sport TV.

Villas Boas:
"É uma situação anormal. É muito cedo e qualquer ponto que os rivais reduzam será sempre uma bomba de oxigénio para eles" referiu Villas-Boas que, com esta vitória, vê o Benfica a 9 pontos de atraso, e o Sporting e o Braga a 5 pontos.
Sobre a vitória diante o Sporting de Braga, Villas-Boas frisou que foi um jogo de "grande intensidade emocional e coletiva, com dois modos de jogo extremamente competentes das duas melhores equipas do campeonato" e destacou o "controlo emocional" dos seus jogadores mesmo em situações de desvantagem, o que permitiu "resolver na segunda parte".

Vandinho:
"Foi um grande jogo. A nossa equipa está de parabéns, o pensamento dos jogadores foi sempre vencer e os dois golos foram fruto de muito trabalho", frisou Vandinho, acrescentando que os arsenalistas têm de "levantar a cabeça" após a primeira derrota no campeonato.

Domingos:
"Toda a gente viu que entregámos a vitória ao FC Porto, com dois erros nossos. No lance do segundo golo, o Elderson escorrega e depois o Miguel Garcia tem uma hesitação", disse o técnico bracarense, acrescentando. "O FC Porto foi feliz. Ficámos com a sensação que perdermos o jogo por culpa própria. Não estava à espera que isso acontece", frisou.
"Acima de tudo, ficou provado que o Sp. Braga sabe aquilo que faz. Na 1.ª parte viu-se um Braga inteligente na forma como estava a jogar. Não estava à espera, o Braga não merecia perder", voltou a dizer.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...