"Rapid não tem hipótese de pontuar no Dragão"
Roland Linz, avançado que jogou no Boavista, passou pelo Braga e esteve com um pé no FC Porto de Jesualdo Ferreira revelou que não acredita na possibilidade de, na quinta-feira, se assistir a uma surpresa no Estádio do Dragão. "Eles têm algumas hipóteses quando receberem o FC Porto, porque são fortes em casa e têm os adeptos a puxar por eles. Mas fora não terão grandes hipóteses de pontuar. O Rapid vai ter muitas dificuldades para sair satisfeito do Dragão", explicou.
Linz considera que o sector mais forte do Rapid "é o meio-campo", mas acrescenta que este jogo chega numa excelente altura para o FC Porto. "O Rapid está a atravessar uma fase muito negativa a nível interno. Está num mau momento de forma e até perdeu os últimos jogos no campeonato. O FC Porto é muito, mas mesmo muito superior e favorito para este jogo. O FC Porto é sempre o FC Porto, um clube que já é uma referência a nível europeu", insistiu o avançado austríaco.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Regras dos comentários
O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.
Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.
Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:
- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;
Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.
Avisos:
- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;
Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...