11 setembro 2010

Dragões superiores num jogo de "loucos"

Num jogo de "loucos" os dragões foram mais fortes e bateram o Sp. Braga, por 3-2. O resultado, incerto, manteve os adeptos presos às cadeiras até ao apito final de Pedro Proença. A lei do mais forte ditou a vitória dos homens de Villas Boas.
A equipa de Domingos Paciência entrou de forma mais afoita no encontro e chegou ao golo logo aos 16', com Luís Aguiar a assinar o primeiro golaço da noite, na transformação de um pontapé-livre directo.
Os "dragões" também queriam fazer o gosto ao pé, mas foi a cabeça de Varela que, aos 32', correspondeu de forma eficaz a um cruzamento milimétrico de um Hulk que se escapara com arte e engenho à defesa adversária.
Na segunda parte, os bracarenses voltaram a colocar-se em vantagem, com um golaço de longa distância de Lima (61’), mas nem dois minutos passaram para Hulk mostrar a grande forma que atravessa e bateu Felipe.
Neste ritmo estonteante, Varela, depois de mais um bom trabalho de Falcao, fez o 3-2 aos 70’ e deixou o estádio rendido a seus pés. Foi com o seu esquerdo que fuzilou a baliza adversário e provocou um mini-vulcão no Porto.
A liderança mantém-se, então, na posse do "dragão": quatro jogos, quatro vitórias, doze pontos somados e uma vantagem de quatro pontos para o Vit. Guimarães, de cinco para Sp. Braga e Sporting e de nove para o campeão Benfica.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...