12 agosto 2010

Ponto final: Kléber fica no...Brasil

O presidente do Atlético Mineiro, Alexandre Kalil, deslocou-se propositadamente a Portugal para desbloquear o caso Kléber, acabando por ser obrigado a pôr um ponto de final no negócio com os dragões.
“Já está tudo resolvido: não há negócio com o FC Porto e o jogador, que se encontra no Brasil, vai ser reintegrado no plantel do Atlético Mineiro. Ficará lá até a FIFA decidir este caso. Acredito que essa decisão ser-nos-á favorável e, depois, quem o quiser, seja o FC Porto, o Marítimo, o Benfica, a Roma ou o Inter de Milão, terá de negociar connosco”, disse Kalil.
O presidente do clube brasileiro está triste com o desfecho. “Carlos Pereira disse-me pessoalmente que iria resolver esta questão com o FC Porto, mas não o conseguiu fazer. Agora, resta-nos esperar pela decisão da FIFA. Foi o Marítimo quem motivou esta situação desagradável e todas as partes envolvidas ficaram a perder. O Kléber já pediu a rescisão do contrato de empréstimo com o Marítimo e vai ficar connosco até tudo estar resolvido. O senhor Antero (Henrique) e o senhor Adelino (Caldeira) foram muito gentis e tenho pena que o negócio não tenha avançado.”
O FC Porto volta assim ao mercado para contratar um novo ponta de lança, mas Kléber fica "guardado" por enquanto no Brasil.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...