23 agosto 2010

"O problema é que custou 8,5 milhões de euros"

Abel Resino trabalhou com Roberto no início da época passada no Atlético de Madrid. Pela experiência que tem e pelo conhecimento do atleta, fez um diagnóstico simples da situação do dono da baliza do Benfica, ao Diário de Noticias. "O problema é que custou 8,5 milhões de euros, um valor muito alto para um guarda- -redes", disse, acrescentando que se tivesse custado zero "não teria qualquer problema".
O ex-técnico do Atlético avisa que "um bom jogador não pode tornar-se mau de repente" e avisa que "é preciso dar tempo e confiança" a Roberto, que diz ser "um rapaz trabalhador e equilibrado psicologicamente". No entanto, admite que a pressão de um clube como o Benfica "é muito forte". Por essa razão deixa um conselho aos adeptos e responsáveis encarnados: "O melhor é compreendê-lo, ajudá-lo, dar-lhe confiança para reverter esta situação. Se colocarem mais pressão nele, mais complicado se tornará para Roberto."

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...