Jorge Jesus pretendia a contratação do brasileiro Maylson, do Grémio, as negociações estavam adiantadas. Os encarnados tiveram um emissário nas negociações com o clube brasileiro e chegaram a avançar com uma propostas de 2,5 milhões de euros por metade do passe do atleta.
Todavia Luís Filipe Vieira terminou com as negociações tendo mesmo o Benfica, através de comunicado, rejeitado qualquer interesse no brasileiro. Esta nega, inesperada, da SAD do Benfica a Jorge Jesus dá a entender que o treinador perdeu espaço na escolha de jogadores para o plantel encarnado.
Roberto, escolha incondicional de Jorge Jesus, apontado como o guarda-redes que daria pontos ao Benfica, está a tornar-se um "flop" com o qual o Benfica gastou 8,5 milhões de euros. Esse elevado investimento retirou a confiança da SAD encarnada em Jorge Jesus no que conta a escolha de jogadores. Mas não fica por aqui.
O líder do clube da Luz não perde de vista, também, que já gastou 23 milhões de euros só em reforços para esta época, sem contar os 9 milhões gastos em Alan Kardec, Airton e Éder Luiz, contratados a meio da época anterior.
Destes, Éder Luiz acabou emprestado ao Vasco da Gama, Airton continua sem conquistar o estatuto de titular e só Kardec dá mostras de poder ser uma verdadeira mais-valia. Gaitán (8,4 milhões) e Jara (5,5) já provaram não ter características para colmatar as vagas deixados por Ramires e Di María, obrigando a SAD a despender mais 2 milhões de euros na compra de 20 por cento do passe de Salvio, do Atlético de Madrid. Quanto ao jovem Rodrigo, proveniente do Real Madrid, por 3 milhões de euros (em Espanha fala-se em 6 milhões), ninguém sabe se fica ou se vai rodar noutro clube.
Após todos estes números e jogadores uma coisa é certa: Jorge Jesus vai limitar-se a fazer aquilo que bem sabe que é treinar a equipa encarnada, quanto a escolha de contratações isso ficará única e exclusivamente a encargo da SAD encarnada.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Regras dos comentários
O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.
Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.
Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:
- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;
Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.
Avisos:
- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;
Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...