Maylson está a um pequeno passo de se tornar jogador do Benfica. Segundo o diário Record apurou durante o dia de ontem, o Benfica encetou negociações com o Grémio de Porto Alegre para a negociação de metade do passe do atleta que deverá custar ao encarnados cerca de 2,5 milhões de euros. A outra metade do passe do promissor médio brasileiro pertence a um conjunto de empresários.
Maylson esteve longe de ser uma prioridade para a SAD benfiquista, já que o médio médio brasileiro começou a jogar na equipa principal do Grémio com apenas 18 anos mas tem sido utilizado a espaços, não sendo um titular indiscutível da equipa até há bem pouco tempo orientada pelo ex-jogador do Sporting Paulo Silas. Durante todo este ano foi titular em apenas 9 jogos, marcando 2 golos.
Elias, do Corinthians, foi a primeira opção para ocupar o lugar de Ramires, mas a admiração de Jorge Jesus pelo jogador do Grémio acabou por ser determinante. Com a negociação dos direitos desportivos do jogador, falta apenas chegar a acordo com o atleta, o que não será difícil, já que se prevê um salário perfeitamente dentro dos limites praticáveis média do plantel do emblema benfiquista.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Regras dos comentários
O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.
Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.
Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:
- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;
Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.
Avisos:
- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;
Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...