14 agosto 2010

Maylson pode chegar por 4 milhões à Luz

Maylson é um dos alvos do Benfica para substituir Ramires, e a SAD já sabe que, para contratar o jovem médio brasileiro que tem brilhado ao serviço do Grémio de Porto Alegre, terá de desembolsar cerca de quatro milhões de euros.
Maylson tem uma cláusula de rescisão de seis milhões de euros, mas o negócio pode ser fechado por valores a rondar os quatro milhões, números substancialmente mais baixos do que os que a SAD iria despender por Wesley.
Segundo o jornal O Jogo, para já, as partes envolvidas no negócio estão a par do interesse encarnado, aguardando agora pela oficialização da oferta do clube da Luz.
O passe do internacional sub-20 brasileiro está dividido em duas partes. O Grémio detém 50 por cento do passe, assim como Jorge Machado, empresário FIFA, que tem na sua posse a restante parte dos direitos económicos da jovem promessa canarinha. O também empresário do atleta revelou que "até ao momento não houve nenhum contacto oficial", mas admitiu que já falou "com empresários ligados ao Benfica".

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...