16 agosto 2010

Matsui tem preço acessível

Empresário diz que Grenoble não exige verba avultada para libertar médio Matsui. Internacional japonês manifestou desejo de sair e esta semana será decisiva para leões se avançarem para negócio.
O Sporting já manifestou interesse em Daisuke Matsui, mas ainda não fez chegar ao Grenoble, clube que detém os direitos desportivos e económicos do jogador até Junho de 2012 uma proposta concreta para a aquisição do internacional japonês. Neste momento, os responsáveis leoninos estão atentos às várias opções que têm no mercado, e a outras que podem surgir com o aproximar do fecho do período de transferências, para garantir a Paulo Sérgio os reforços que a estrutura entende serem prioritários para o plantel. Aliás, Paulo Sérgio já frisou várias vezes que aguardava por mais reforços, desde um guarda-redes, um central, um médio esquerdo e um avançado.
Cristophe Mongai afirmou a A BOLA que Daisuke Matsui, apesar de ter mais dois anos de contrato com o Grenoble, não é um jogador caro. O agente FIFA não quis confirmar o valor de dois milhões de euros (verba que tem sido noticiada na imprensa) como o Grenoble exige para libertar o jogador. «Matsui não é um jogador muito caro, mas não vou falar de números», frisou, sublinhando que o jogador já manifestou o desejo de sair e que o clube também não colocará grandes entraves.
abola.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...