10 agosto 2010

Madaíl diz que preparação para o Euro não está em causa

O Presidente da Federação Portuguesa de Futebol sublinhou esta terça-feira em comunicado - no sítio da FPF - a rapidez com que decorreram as diligências do processo instaurado a Carlos Queiroz , garantindo que este caso não põe em causa a preparação para os jogos de qualificação do EURO 2012.

"Agradeço a disponibilidade de todos quantos têm intervenção directa ou indirecta neste processo e podem contribuir para o rápido andamento do mesmo. Relembro que tomei conhecimento do "caso" há pouco mais de duas semanas, no dia 23 de Julho, quando a Secretaria de Estado me enviou um relatório do Instituto do Desporto de Portugal sobre alegados factos ocorridos durante o estágio que a Selecção Nacional realizou na Covilhã. Obrigatoriamente, foi dado carácter urgente a esta matéria pelo que não posso deixar de registar e elogiar a celeridade com que decorrem as respectivas diligências.", adiantou Gilberto Madaíl.
"Numa altura em que o processo corre os seus termos, a Direcção da FPF não deve, naturalmente, expressar qualquer posição que possa ser entendida como pressão ou tentativa de influência nas decisões de um órgão jurisdicional. Estou convencido que, tal como manifestámos na última reunião de Direcção, poderemos analisar o relatório do Conselho de Disciplina e tomar as medidas consideradas adequadas muito em breve mas é preciso relembrar que o Seleccionador Nacional está em funções pelo que estão assegurados todos os actos e procedimentos relativos aos jogos de qualificação para o EURO 2012.", concluiu o Presidente da FPF.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...