29 agosto 2010

Hulk voltou a ser incrível

O FC Porto venceu o Rio Ave por 2-0, com dois golos de Hulk, e mantém-se na liderança do campeonato com três vitórias, em outros tantos jogos.
São já seis as vitórias consecutivas nos seis primeiros jogos oficiais da época, o que mantém a tendência da equipa de André Villas Boas de invencibilidades neste arranque de temporada.
O "dragão" não convenceu particularmente, mas foi, acima de tudo eficaz, e começou a construir a vitória no Estádio dos Arcos logo aos 22', quando Hulk - que já havia assinado um «hat-trick» diante do Genk - abriu o activo, batendo Mário Felgueiras.
Na segunda parte, o FC Porto manteve o jogo controlado e foi à procura do segundo golo. João Moutinho deu o primeiro aviso num remate fora da área, pondo à prova a atenção de Mário Felgueiras. Nove minutos depois os azuis-e-brancos, pelo caudal ofensivo evidenciado, chegaram com alguma naturalidade ao segundo golo, atráves de uma bela jogada colectiva. A bola passou por Moutinho, Belluschi, Varela e Hulk concluiu a jogada ao corresponder da melhor forma ao cruzamento do extremo português.
O brasileiro está num grande momento de forma e a sua exibição ficou coroada pelos dois golos que apontou no encontro.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...