26 agosto 2010

Guardiola não fala com Ibra!

O avançado sueco está em ruptura total com o técnico e assumiu-o perante as câmaras da televisão italiana no final da partida, desta noite frente ao AC Milão: «Não sei qual é a origem do problema, mas a verdade é que não sei o que quer o treinador, nem por que razão não me fala. Nos últimos seis meses, Guardiola falou duas vezes comigo», lamentou.
Ibrahimovic foi pretexto para uma cimeira entre responsáveis dos dois clubes, depois de o Milan ter assumido o interesse na sua contratação, mas não assume a vontade de deixar a Catalunha: «Estou contente aqui e tenho contrato, mas pelos vistos parece que me querem vender», lamentou.
Em resposta às declarações do sueco, Guardiola não fez a coisa por menos: «Se só falei com ele duas vezes foi por algum motivo. Este é um problema interno, que será resolvido até 31 de Agosto. Se o jogador continuar, tenho a obrigação de recuperá-lo», acrescentou o técnico.
Guardiola foi mordaz ao confirmar ter mantido uma reunião com o avançado sueco antes da partida com o Milan: «Falei com ele e disse-lhe que o futuro dependia do seu comportamento. Não foi uma conversa tensa, porque pelo menos desta vez não foi o seu agente a falar por ele. Mas eu sou treinador do Barcelona e não de um só jogador», concluiu.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...