29 agosto 2010

Flashes: Tonel só leva uma mágoa na despedida

“A única mágoa que levo é não ter sido campeão”

O defesa Tonel, que trocou o Sporting pelo Dínamo de Zagreb, afirmou este domingo que deve muito ao clube de Alvalade e confessou que a sua única mágoa é não ter sido campeão.
“Saio feliz. Era algo que não escondia a ninguém, que se surgisse uma coisa boa para mim e para o Sporting ponderava e surgiu. Saio com muitas alegrias, com conquistas individuais e colectivas, muita felicidade e algumas tristezas, mas fazem parte do futebol”, disse o jogador na Academia em Alcochete, onde se despediu dos seus antigos colegas.“O Sporting fez de mim aquilo que sou. Conquistei Taças, Supertaças, joguei na Champions e cheguei a internacional A. É um clube a quem devo muita coisa”, acrescentou.
O defesa central confessou que o pior momento com a camisola do Sporting foi a lesão frente ao Paços de Ferreira, recusando escolher um melhor momento, e referiu que leva apenas uma mágoa: “A única magoa que levo é não ter ajudado o Sporting a ser campeão”.
Tonel explicou que aproveitou a oportunidade de experimentar uma aventura no estrangeiro “num clube grande”. “É uma aventura nova, joguei sempre em Portugal. Não é um campeonato de topo mas é competitivo. O Dínamo foi o clube que demonstrou mais interesse. Tinha outras propostas, mas é o clube mais forte da Croácia, que luta para ser campeão. Fui lá falar com as pessoas e tive a certeza que estava no clube certo”, afirmou.
A terminar, Tonel afirmou que espera que o Sporting seja campeão. “Toda a sorte do mundo, que consigam os seus objectivos. Adorava que fossem campeões e festejava como se tivesse feito a época aqui. Espero que aconteça, que consiga ganhar dois campeonatos: um na Croácia e outro aqui”, concluiu.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...