07 agosto 2010

Flashes: Rafael Toloi gostava de ser "dragão"

"Ficaria muito feliz. Quem não gosta de jogar no FC Porto?"

Rafael Toloi acredita que o jogo de domingo com o Palmeiras pode ser o último no Goiás. «Está na hora de sair», referiu. «Sei que há clubes interessados, o Goiás está a passar por dificuldades financeiras e por isso esta é uma boa altura para me transferir.»
O jovem central garantiu ainda não ter qualquer conhecimento de uma proposta do FC Porto, mas garante que a hipótese de jogar no Dragão lhe agrada. «Ficaria muito feliz. Quem não gosta de jogar no FC Porto? É um clube grande na Europa, conhecido em todo o mundo e muito respeitado por projectar os jogadores.»
Para além disso, o central acredita que a adaptação seria fácil. «O FC Porto tem vários brasileiros, agora tem até um grande amigo meu que é o Walter e que se mudou agora para aí.» Rafael Toloi é representado pelo mesmo empresário e conhece o avançado da selecção sub-20, onde também jogou com Souza e Kardec.
Com 1,85 metros e 75Kg, Rafael Toloi consegue impor-se fisicamente no centro da defesa. Rápido, é bom no desarme e na antecipação, gostando também de subir no terreno com a bola controlada. No Brasil é olhado como um jovem que já se afirmou, depois de duas épocas como titular no centro da defesa do Goiás.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...