23 agosto 2010

Flashes: Promessa de Domingos!


"Vamos marcar golos aqui em Sevilha"

Domingos Paciência é o rosto de uma equipa motivada pelo "sonho". Na véspera do decisivo embate com o Sevilha, o técnico dos minhotos acredita que a sua equipa vai carimbar o apuramento.
"Estamos motivados porque é um sonho e acreditamos que é possível concretizar. Sabemos as dificuldades que nos esperam e que há uma semana atrás não nos atribuíam o favoritismo que nos dão agora. Sabemos que vai ser um jogo difícil, mas esperamos um grande espectáculo e conseguir o nosso objectivo", disse esta tarde o treinador na conferência de imprensa de antevisão.
Questionado sobre a pressão interna do Sevilha, o técnico desvaloriza esse aspecto e realça a atitude que o Braga vai ter amanhã no jogo. "Vamos fazer golos aqui. Se pensarmos na nossa forma de trabalhar e nos princípios da equipa, que assentam na consistência... O Braga vai criar situações de golo e ser mais eficaz do que tem sido", atirou.
O ambiente emotivo no estádio Sánchez Pizjuan tem sido apontado como uma das 'virtudes' que empurram o Sevilha, mas Domingos Paciência não se atemoriza: "O ambiente é bom para o futebol e os jogadores estão preparados para um grande ambiente."
A presença inédita do Sp. Braga na Champions é o sonho que paira na cabeça de Domingos, como o próprio assumiu na conferência de imprensa. "Se há uns tempos atrás tínhamos definido como objectivo participar numa competição como esta, é natural que seja um momento diferente para todos. É natural que haja um envolvimento e uma emoção diferentes. Seria histórico conseguir este feito."
O treinador recordou um dos seus sonhos de carreira de jogador para exemplificar a sua crença para esta partida do play-off de acesso à Liga dos Campeões. "O último jogo que fiz aqui foi a realização de um sonho porque joguei com o Maradona, que era o melhor do mundo", concluiu.
O Sevilha e o Sp. Braga medem forças esta terça-feira, às 19h45, no estádio Sanchez Pizjuan

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...