"Era boa oportunidade, mas creio que não me deixam sair"
"Falei com o Costinha há dez dias. Ele manifestou-me o interesse do Sporting, e eu disse que agradecia muito, mas que antes teria de falar com a Udinese. E creio que não me deixam sair. Tenho mais um ano de contrato e tenho de respeitar a decisão do clube. É bom que o treinador da Udinese me queira", relata o número nove.
Corradi não percebe as notícias que dão conta de um acordo. "Nunca disse que tinha tudo acordado com o Sporting. O que eu disse é que tinha expectativa, pois o Sporting tem história, está sempre nas primeiras posições do campeonato, joga nas competições europeias e, como tal, era uma boa oportunidade. Ou seja, disse que estava contente com o interesse", esclarece.
A torre que Costinha pretendia para o ataque não vê, contudo, com bons olhos a possibilidade de ter de ficar em Udine só meia época, enquanto o reforço Germán Denis recupera de lesão, como informou o director-desportivo dos italianos, Fabrizio Larini: "Ficar só por alguns meses... isso também não sei. Não sei se é para ficar só até Janeiro e mudar de clube depois. Não me comunicaram isso, é uma questão de falar com os dirigentes da Udinese. O mercado está aberto até ao final do mês."
Sem comentários:
Enviar um comentário
Regras dos comentários
O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.
Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.
Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:
- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;
Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.
Avisos:
- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;
Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...