Alex Ferguson, treinador do Manchester United, diz que Carlos Queirós é um grande técnico e veio a Lisboa apoia-lo no processo de que o seleccionador nacional foi alvo por alegadas ofensas a membros da autoridade de antidopagem.
Ferguson é uma das testemunhas de defesa de Queirós e, apesar de não ter estado na Covilhã, o técnico escocês não tem dúvidas que o seleccionador saiu em defesa dos jogadores.“Este é um caso contra o Carlos, um grande treinador que conheço há muitos anos. Infelizmente, como as coisas estão no mundo de hoje, o controlo anti-doping, no que diz respeito ao acesso aos jogadores, é necessário ter uma só pessoa para detalhar todos os movimentos dos atletas: onde estão e a que horas estão. É uma situação terrível para os treinadores e compreensivelmente o Carlos – que estava a preparar o Mundial – entrou em defesa dos seus jogadores”.
Sir Alex Fergusson reafirma que Carlos Queirós “é contra o doping” e “preocupa-se em desenvolver jovens e inspirá-los”.
“Conheço-o bem, é um grande homem e um grande líder”, reforça o técnico do Manchester United que esteve na sede da Federação Portuguesa de Futebol tal como outras testemunhas de defesa como Luís Figo, António Simões e Pinto da Costa.
Também Luís Horta, do comité anti-dopagem, está a ser ouvido a esta hora na sede da Federação.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Regras dos comentários
O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.
Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.
Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:
- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;
Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.
Avisos:
- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;
Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...