14 agosto 2010

FC Porto vence com grande penalidade contestada

O FC Porto estreou-se na Liga 2010/2011 com uma vitória muito sofrida na Figueira da Foz frente a uma Naval 1º de Maio bastante aguerrida. O único golo do encontro surgiu apenas aos 84 minutos, com Hulk a converter uma grande penalidade.
Num jogo em que a tarefa dos comandados de André Villas Boas não foi nada facilitada, os figueirenses até estiveram por cima na 1ª Parte, conseguindo equivaler-se a um adversário teoricamente superior.
Todavia, na 2ª Metade, os "azuis-e-brancos" puxaram dos galões e cingiram o raio de acção dos homens de Viktor Zvunka ao seu meio-campo defensivo.
As oportunidades sucederam-se para os portistas, que, de forma perdulária, acabaram por sofrer para chegar ao golo da vitória. Aos 83', o tento final haveria de se tornar uma realidade, após mão na bola de Jonathas dentro da grande-área navalista. Na conversão, Hulk - o que mais desperdiçou - bateu o guarda-redes Salin à bomba.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...