Caíram por terra as aspirações do Barcelona em contratar Cesc Fàbregas ao Arsenal. O jogador reconheceu que tal era uma perspectiva atractiva mas vai continuar em Londres.
“Não posso negas que mudar-me para o Barcelona era uma perspectiva atractiva, no entanto sou completamente profissional e estou dedicado ao Arsenal”, afirmou Fàbregas num comunicado. “Gostaria de pedir desculpa a todos os adeptos do Arsenal por não ter falado mais cedo sobre o meu futuro, mas não sabia o que se estava a passar até este momento”, acrescentou o jogador.
No comunicado de Cesc Fàbregas pode-se perceber alguma desilusão por o negócio entre Arsenal e Barcelona não ter avançado. “Este [o Barcelona] foi o clube onde aprendi o meu futebol, é a minha cidade onde estão os amigos e família, e é um clube onde sempre sonhei jogar. Não há muitos jogadores no mundo que dissessem não a jogar no Barcelona”, frisou.
“Tive muitas conversas com Arsène Wenger, tanto pessoalmente como pelo telefone, nos últimos meses e a conclusão é que o Barcelona fez duas propostas formais ao Arsenal, que as rejeitou. Sou um profissional e compreendo totalmente que não me vender é um direito do Arsenal”, pode ainda ler-se no comunicado de Fàbregas.
“Devo muito ao clube [o Arsenal] e aos adeptos, e sempre respeitarei esta decisão. Agora vou concentrar-me na nova temporada com o Arsenal”, conclui o jogador, que garante aos adeptos estar “100 por cento concentrado em jogar pelo Arsenal”: “Sou um jogador do Arsenal e quando estiver em campo esse é o único clube em que penso”.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Regras dos comentários
O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.
Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.
Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:
- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;
Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.
Avisos:
- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;
Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...