O internacional holandês de Arjen Robben, estrela do Bayern de Munique, foi eleito futebolista do ano na Alemanha na temporada 2009/10 pela revista Kicker, anunciou hoje a publicação.
Na tradicional votação da revista semanal participaram 925 jornalistas de desporto e o extremo Arjen Robben obteve 445 votos.
A grande distância ficaram dois médios internacionais alemães, Bastian Schweinsteiger, com 180 votos, e a jovem revelação Thomas Muller, com 118, ambos igualmente jogadores do Bayern de Munique.
Como treinador do ano foi pela primeira vez escolhido um estrangeiro, o também holandês Louis van Gaal, igualmente do Bayern de Munique, que conseguiu para o clube os títulos da Liga, Taça da Alemanha e Supertaça alemã, além de ter sido finalista vencido da Liga dos Campeões.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Regras dos comentários
O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.
Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.
Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:
- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;
Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.
Avisos:
- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;
Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...