09 julho 2010

Walter uma "novela" sem fim à vista

O enredo da novela Walter ganhou duas versões: a brasileira e a portuguesa. No Brasil, o jogador, que reapareceu ontem no estádio do Internacional, sugeriu que estava de saída, mas que não seria para o FC Porto, e depois, em declarações à rádio Antena 1, mantinha a ideia de poder chegar a Portugal nos próximos dias. O Internacional, por sua vez, repetiu a ideia de que tinha tudo praticamente acertado com o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, clube supostamente disposto a investir cerca de nove milhões de euros pelo passe do jogador. A O JOGO, Teodoro Fonseca, um dos empresários que cuidam dos destinos de Walter, começou por admitir que a proposta ucraniana era "mais forte", mas, colocado a par das declarações de Walter reproduzidas em Portugal, lá admitiu que cabia "uma palavra importante" ao jogador na decisão. O FC Porto, apurou O JOGO, fez a proposta e, à margem do enredo público que se vai tecendo, passou a bola aos brasileiros, sendo garantido que não subirá a oferta. O negócio parou, pode até nem avançar, mas, pelo menos até ontem à noite, não era verdade que a hipótese de Walter chegar ao Dragão estivesse já definitivamente afastada, como foi sendo sugerido ao longo do dia. 
 ojogo.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...