Trinta e cinco milhões de euros é valor de fazer arregalar os olhos e levar a SAD a equacionar abrir mão de David Luiz. É esta a quantia que, alegadamente, e segundo A BOLA apurou, o Manchester City já fez saber junto da SAD encarnada estar na disposição de investir para conseguir dar ao técnico italiano Roberto Mancini uma das prendas mais ambicionadas para a nova época.
O City já chegara aos 32 milhões de euros, recusados por Luís Filipe Vieira e seus pares da administração da SAD, sob o argumento que o central não deixará a Luz por menos que o valor da cláusula de rescisão, 50 milhões de euros.
O montante faz balançar os próprios responsáveis encarnados, face à perspectiva do que, ainda assim, se afigura um bom (óptimo?) negócio para os cofres da Luz. As opiniões dividem-se mesmo entre a administração da SAD: se por um lado há quem entenda que David Luiz pode fazer mais uma época de águia ao peito e subir a sua valorização, contando para isso com uma eventual boa campanha na Champions, por exemplo, por outro reconhece-se que uma proposta deste calibre é demasiado tentadora para ser recusada, apesar de ainda longe do valor da cláusula.
Luís Filipe Vieira pesa todos os pratos da balança, tendo sempre bem presente que a sua prioridade passa por não desfazer o plantel que foi campeão na última temporada. Mas com mais 35 milhões no cofre, a águia pode conquistar importantes reforços. Sendo seguro que por cada unidade que sair, Jesus quererá a devida substituição.
Jorge Jesus tem conversado diariamente com o jogador, tentando tranquilizar o central que está naturalmente a par dos últimos desenvolvimentos que chegam de Inglaterra. Os três milhões de euros/ano que o Manchester City oferece ao central - o que ganha num mês na Luz ganharia numa semana em Inglaterra - são detalhe a ter em conta.
abola.pt
Sem comentários:
Enviar um comentário
Regras dos comentários
O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.
Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.
Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:
- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;
Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.
Avisos:
- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;
Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...