Segundo o DN Oscar Cardozo vai terminar o seu cíclo de três temporadas ao serviço do Benfica. As negociações pelo paraguaio estão em marcha, sendo os ucranianos do Shakhtar os mais interessados, embora não estejam sós na corrida pelo jogador.
Perante a vontade já manifestada por Cardozo em querer fazer o contrato da sua vida, a SAD encarnada está na disposição de facilitar a saída do jogador. Desta forma, o negócio poder-se-á fazer pelos 25 milhões de euros, bem abaixo dos 35 pedidos no início de Junho aos ucranianos. Sinal da receptividade benfiquista foi o facto de Luís Filipe Vieira ter aceite negociar a partir dos 30 milhões de euros. Só que, fonte próxima do processo, garante que este montante poderá descer até aos 25 milhões. O objectivo é não ter futebolistas contrariados no plantel.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Regras dos comentários
O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.
Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.
Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:
- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;
Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.
Avisos:
- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;
Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...