O técnico brasileiro, de 58 anos, foi dispensado pela nova direcção do Belenenses, liderada por João Almeida, numa decisão tomada pela Assembleia-Geral da SAD.
Falta de "perfil" e de ambição são as razões alegadas pelos "azuis" e que levaram ao despedimento de Baltemar Brito, segundo o próprio.
"Fui despedido porque não tenho perfil para o clube nem sou ambicioso. Tenho que ver o meu nome enxovalhado. Vou ponderar as situações futuras para ver o que vamos fazer", sublinhou, assegurando que a quebra do contrato é "um problema" da direcção do Belenenses e que só admite ser ressarcido.
"O Belenenses, ao tomar essa atitude, é porque está cheio de dinheiro. Tenho muita pena que o processo tenha sido conduzido dessa forma, porque o Belenenses é um clube que me merece muito respeito", atestou.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Regras dos comentários
O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.
Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.
Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:
- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;
Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.
Avisos:
- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;
Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...