04 maio 2010

Jorge Jesus para renovar no final da época

Jorge Jesus já demonstrou a Luís Filipe Vieira e Rui Costa a disponibilidade para assinar um novo vínculo contratual, sabendo de antemão que as condições de que goza serão revistas e substancialmente aumentadas. O treinador de 55 anos sempre deixou claro que só falaria num novo contrato no final da temporada, mas as conversas entre as duas partes apontam para uma espécie de acordo de cavalheiros para estender a ligação.
No atual contrato e em caso de rescisão unilateral, as águias apenas têm direito a um valor indemnizatório no valor dos salários do técnico no período total do referido vínculo. Algo que, previsivelmente, não viria a acontecer devido à sintonia total entre Jorge Jesus e os responsáveis encarnados que "ousaram" apostar no então treinador do Sporting de Braga.
Com o novo vínculo contratual, o treinador benfiquista verá o salário passar para o dobro ficando, mesmo assim, longe dos 1,5 milhões/ano que ganhavam os espanhóis José Antonio Camacho e Quique Flores.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...