07 maio 2010

Dragões desviam Lazzaretti

Gustavo Lazzaretti está próximo de dar o salto para o FC Porto. Nené, agente do defesa-central, deslocou-se a Portugal para tratar pessoalmente de todo o processo da transferência, tendo-se reunido com responsáveis do clube azul-e-branco e um empresário que se movimenta preferencialmente no círculo dos dragões.
O V. Guimarães tinha o direito de opção pelo brasileiro, que se encontra cedido aos minhotos pelo At. Paranaense, mas para fazer valer essa cláusula teria primeiro de renovar com o atleta, e depois, pagar aos brasileiros 450 mil euros até final do mês.
Agora que se confirma o ataque dos portistas ao central, dificilmente o Vitória conseguirá convencer Gustavo a permanecer no castelo, pois os argumentos financeiros que os minhotos apresentem nunca igualarão os do FC Porto. 
abola.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...