29 abril 2010

Garantia de Bettencourt: não há revolução!

José Eduardo Bettencourt não acredita em revoluções e diz que apenas serão feitos "três ou quatro ajustes" no grupo que vai ser orientado por Paulo Sérgio. "O termo revolução é desapropriado, até porque normalmente essas revoluções dão asneira. Temos óptimos profissionais e, com um enquadramento mais estável e um ou outro ajuste, o rendimento será completamente diferente. Temos uma belíssima base, este ano não serve de regra", afirmou hoje, o presidente do clube, à chegada do Canadá.
Segundo o líder leonino "o Sporting não pode ganhar a qualquer preço, nem pôr em causa a sua sustentabilidade". Por isso rejeita "fazer loucuras" no mercado. Mas, apesar das limitações, Bettencourt perspectiva "uma luta com muito menos sobressaltos" na época 2010/2011, que será "preparada com mais tempo".

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...