O FC Porto estará interessado, segundo o jornal A Bola, em Mauro Boselli que foi o herói argentino da última “Libertadores”, o homem do golo decisivo na vitória do Estudiantes sobre o Cruzeiro. O mesmo diário lembra que 50% do passe do argentino, pertence ao Boca Juniores, e que o negócio poderia avançar em troca com o médio Mário Bolatti, que há muito deixou de ter espaço no dragão.
Tudo indica que o FC Porto vai apresentar brevemente mais um avançado, sem esforço financeiro: o Boca Juniores fará possíveis e impossíveis para ter Bolatti, sem espaço no Dragão, e o FC Porto abre o leque de escolhas para colher as melhores compensações, sabendo que o volante argentino tem à sua espera um lugar ao sol no grande clube de Buenos Aires.
Como A BOLA informou, a proposta inicial do Boca (1 milhão de euros e metade do passe de Ricardo Noir) foi insuficiente para convencer o FC Porto a ceder os direitos sobre Bolatti. A verba era razoável (pagou em 2008 2,4 milhões pelo trinco) mas o dragão queria, isso sim, metade do passe de Viatri, atacante em expansão, 22 anos de pura arte goleadora, tido como sucessor de Palermo. Por isso mesmo, o Boca recusou libertar Viatri, à espera de outras soluções.
E qual foi a nova escolha do FC Porto? Nada menos que Boselli, herói argentino da última “Libertadores”, o homem do golo decisivo na vitória do Estudiantes sobre o Cruzeiro. Isso mesmo: o FC Porto sabia que metade do passe de Boselli pertence ao Boca Juniores, e meteu-o descaradamente ao barulho. Mas o Boca Juniores não está em condições de influenciar o destino imediato de Mauro Boselli, outro atacante de grande porte (1,83 m) e qualidade, e a negociação sofreu mais um abalo.
abola.pt
Sem comentários:
Enviar um comentário
Regras dos comentários
O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.
Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.
Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:
- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;
Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.
Avisos:
- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;
Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...