18 janeiro 2010

Insólito: Ryan Babel "apanhado" pelo...Twitter

O atacante holandês Ryan Babel foi uma vítima do Twitter. Com poucas hipóteses de actuar no Liverpool, o jogador ficou de fora da partida contra o Stoke City, mesmo com as lesões de Gerrard, Fernando Torres e Benayoun no sector ofensivo da equipa. E não perdoou.
"Olá, pessoal, tenho notícias decepcionantes. Não vou viajar para Stoke. O chefe deixou-me fora da convocatória. Sem explicação", postou Babel na sua página oficial no twitter.
"Dez golos na primeira época e o prémio de jovem talento do ano, depois fui o segundo jovem talento do ano e agora deixo de jogar", desabafou o avançado holandês, criticando o já contestado técnico Rafa Benítez.
Após as duras declarações, repercutidas mundo afora, o holandês foi apanhado de surpresa. O próprio clube ficou ciente da mensagem e ordenou que Babel apagasse a mensagem, tal como fechasse a sua conta na rede social imediatamente. Além disso, o clube inglês teria multado o seu jogador em 60 mil libras - 25% de seu salário mensal - e dito que "a porta da rua é serventia da casa".
Se antes já estava de saída dos Liverpool, agora é realmente muito difícil que Ryan Babel permaneça em Anfield Road. O Birmingham já avançou com uma proposta de 9 milhões de euros...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...