07 janeiro 2010

Higuaín por Fabregas?

O interesse do Real Madrid em Cesc Fabregas continua a alimentar especulações em Espanha. O diário desportivo 'Marca' afirma que Arsène Wenger, técnico do Arsenal, apenas aceita negociar o médio catalão caso os 'merengues' incluam no pacote o argentino Gonzalo Higuaín. A hipótese é considerada pouco viável, já que os responsáveis madrilenos não pretendem abrir mão de uma das principais figuras da primeira metade da época 'blanca'.
Segundo o jornal espanhol, o interesse de Wenger no avançado argentino já é antigo, acreditando o técnico gaulês que Higuaín poderá ser o parceiro ideal de Robin Van Persie no ataque dos 'gunners'. Devido a isso, os dirigentes do Arsenal terão informado os responsáveis 'merengues' da intenção em colocar o nome do jovem atacante no negócio, situação que terá poucas hipóteses de vir a suceder. Tudo porque Higuaín tem sido uma das figuras preponderantes do Real Madrid esta temporada, tendo já apontado 10 golos na Liga Espanhola. Para além disso, o passe do atleta está avaliado em 35 milhões de euros, verba que poderia reduzir para apenas 10 milhões de euros o valor que o Arsenal viria a receber pela saída de Fabregas, actualmente avaliado em 45 milhões de euros.
Apesar de pouco provável, a hipótese tem ganho força no país vizinho, onde também o Barcelona aparece como interessado nos serviços do médio catalão. O nome do capitão dos 'gunners' surge associado à lista de Sandro Rosell à presidência dos 'culés', onde irá competir pelo cargo com o actual líder do clube, Joan Laporta.

2 comentários:

  1. Gosto bastante do Higuain, mas acho que o Arsenal ficava a perder.

    ResponderEliminar
  2. arsenal vai dar uma de palmeiras se aceitar isso

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...