Governo angolano manifesta-se a propósito do ocorrido ontem na região de Cabinda, em que a Selecção Nacional do Togo foi alvo de um ataque terrorista.
Sua Excelência o Sr. Primeiro Ministro Ministro da República de Angola e Coordenador da Comissão de Monitorização Ministerial do COCAN (Comité Organizador da Taça de África das Nações), Engº Paulo Kassoma, recebeu hoje em audiência na Cidade Alta, o Presidente da CAF (Confederação Africana de Futebol), Sr. Issa Hayatou, a quem prestou informações sobre a organização do Taça Africana das Nações Orange – Angola 2010, que decorre no seu ritmo normal.
Em particular, o Primeiro Ministro informou ao número um da CAF sobre o ocorrido ontem na região de Cabinda, em que a Selecção Nacional do Togo foi alvo de um ataque terrorista, mas garantiu que todas as condições de segurança do campeonato estão criadas.
O Chefe do Governo angolano considerou o acontecimento de Cabinda como um acto isolado e reiterou que a segurança da equipa do Togo e demais selecções está garantida, assim como está a ser prestado todo o apoio médico hospitalar às vítimas.
Paulo Kassoma tranquilizou o presidente da CAF, informando que o Governo angolano está a oferecer todo o seu carinho e apoio moral à Delegação do Togo.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Regras dos comentários
O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.
Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.
Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:
- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;
Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.
Avisos:
- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;
Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...