O Benfica venceu o Nacional na primeira jornada do Grupo C da Taça da Liga. O golo foi apontado pelo argentino Saviola, num jogo em que o principal protagonista foi o árbitro, Olegário Benquerença.
A primeira parte foi pobre, com o Benfica mais ofensivo mas sem conseguir criar grandes ocasiões de golo, enquanto o Nacional espreitava o contra-ataque.
Olegário Benquerença acumulou erros atrás de erros e estragou um jogo fácil de apitar. Anulou um golo ao Nacional, deixou existirem agressões sem as sancionar com justiça, e não sancionou uma grande penalidade para cada uma das equipas. Erros a parte, o segundo tempo trouxe um futebol mais ofensivo de parte a parte, com as oportunidades a surgirem a um ritmo superior aos dos primeiros 45 minutos.
Aos 78 minutos, Braccali correspondeu de forma espectacular a um remate de Saviola, desviando para canto. No minuto seguinte, contudo, o argentino marcou após passe de Nuno Gomes, acabado de entrar.
Aos 88 minutos, Anselmo, lançado no jogo cinco minutos antes, falha o empate de forma incrível ao cabecear ao lado quando só tinha Quim pela frente.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Regras dos comentários
O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.
Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.
Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:
- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;
Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.
Avisos:
- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;
Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...