Os jogadores do Mafra entraram este domingo em campo de máscara, em protesto pelo facto de a Federação Portuguesa de Futebol (FPF) não ter adiado o jogo da Taça de Portugal com o União da Madeira, devido a um caso de Gripe A na equipa.
O jogador do Mafra Joãozinho foi infectado com o vírus H1N1 e está de quarentena, enquanto Márcio Santos, depois de observado no hospital CUF Descobertas, em Lisboa, saberá apenas segunda-feira o resultado das análises.
Estes casos e as suspeitas de outros levaram o Mafra a solicitar sexta-feira à tarde, junto da FPF, o adiamento do jogo da quarta eliminatória da Taça, mas, segundo o treinador da equipa do Oeste, Filipe Moreira, o organismo exigiu, até às 16:00 horas, um relatório com a situação médica e declarações de quarentena.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Regras dos comentários
O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.
Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.
Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:
- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;
Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.
Avisos:
- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;
Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...