13 novembro 2009

Sérgio Conceição termina a carreira

Penafiel, Leça, Felgueiras, FC Porto, Lazio, Parma, Inter de Milão, Standard Lìège, Al Qadisiya e PAOK. Do princípio ao fim, eis o percurso de Sérgio Conceição com a bola nos pés. Hoje, o médio que representou por 56 vezes a selecção nacional disse adeus aos relvados - e aos relvados apenas. Recebeu um convite irrecusável e aceitou vestir a gravata para se tornar o novo director do departamento de futebol do clube grego.
"Quero anunciar hoje o fim da minha carreira de futebolista. Olhando para trás, estou muito orgulhoso do que consegui conquistar ao longo destes anos. Estou também orgulhoso porque penduro as chuteiras num clube verdadeiramente excepcional", escreveu o português no site do PAOK.
Os gregos podem já não ter conhecido o Sérgio Conceição dos verdes anos, mas ainda foram a tempo de ver jogar um futebolista dotado: fez seis golos em 30 jogos desde Fevereiro de 2008 e conquistou muitos dos aguerridos adeptos do PAOK. Agora, terá de os convencer a partir dos gabinetes: "Aceitei com grande honra o convite do presidente Zissis Vryzas para assumir o posto de director de futebol e para continuar a ser parte do PAOK".

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...