14 novembro 2009

Portugal vence pela margem mínima

Portugal derrotou este sábado, no Estádio da Luz, a Bósnia-Herzegovina por 1-0, com um golo de Bruno Alves, um resultado perigoso para o jogo da segunda mão do playoff de acesso ao Mundial2010, na próxima quarta-feira. Portugal desperdiçou a possibilidade de construir um resultado mais robusto, mas também contou com a sorte, com os bósnios a acertarem por três vezes nos ferros da baliza de Eduardo.
Bruno Alves, aos 31 minutos, a cruzamento tabelado de Nani, marcou o golo da vitória de Portugal sobre a Bósnia. A selecção de Carlos Queiroz, deu um festival de remates falhados, compensados pela imensa sorte dos três tiros ao ferro da baliza de Eduardo.
A segunda "mão" da eliminatória disputa-se quarta-feira, no Estádio Bilino Polje, em Zenica, a partir das 20:45 locais (19:45 em Lisboa), com arbitragem do italiano Roberto Rosetti.
Caso marque um golo em Zenica, Portugal obriga os bósnios a facturar por três vezes, já que, em caso de empate, os tentos fora valem a dobrar.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...