23 novembro 2009

Paulo Bento "cria e vive de conflitos" segundo AAS

A Associação de Adeptos Sportinguistas (AAS) repudiou e lamentou hoje, em comunicado, as recentes declarações do ex-treinador do Sporting, o "antigo funcionário" Paulo Bento, a quem acusam de "criar e viver de conflitos".
"Sob a falsa capa de honestidade e frontalidade e um vasto manto de virtudes e de valores, percebe-se, finalmente, quem foram os principais responsáveis pelo futebol que a equipa praticava no seu consulado: a AAS, Ricardo Sá Pinto, Rogério Alves e as claques", ironizou a associação, questionando ainda o treinador sobre se os obreiros dos sucessos também são os acima citados ou se os credita apenas a si próprio.
A AAS vem a terreiro fazer a defesa dos sportinguistas atingidos pelos "dislates" de Paulo Bento, acusado de "maltratar e afastar jogadores da casa, como foram Sá Pinto, Beto ou Nelson", cujo amor ao clube é reconhecido, considerando tratar-se de "uma honra ser visado" pelo anterior treinador dos "leões".

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...