O Conselho de Justiça da Federação Portuguesa de Futebol oficializou a punição sobre o Boavista de participar nas próximas duas edições da Taça de Portugal, além de ficar obrigado ao pagamento de multa no valor de cinco mil euros.
Na base deste castigo está o facto de o clube «axadrezado», actualmente a disputar a II Divisão (Zona Norte), ter abdicado de participar na presente edição da prova, punível através do disposto no artigo 46.º do Regulamento Disciplinar da Federação.
O Boavista tem ainda sobre si novo impedimento de registar novos contratos, assim como renovar os existentes, desta feita por incumprimento de decisão judicial proferida pelo Tribunal do Trabalho de Santa Maria da Feira no âmbito de dívidas ao antigo jogador do clube, Pedro Santos.
abola.pt
Aos poucos começamos a assistir ao desaparecimento de mais um emblema no panorama nacional. O Boavista foi campeão em 2000/01, hoje milita na 2ª divisão com graves problemas financeiros que arrastam o clube axadrezado para o fundo. É um sinal do que poderá acontecer a muito boa gente...
Por onde anda esta força?
Sem comentários:
Enviar um comentário
Regras dos comentários
O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.
Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.
Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:
- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;
Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.
Avisos:
- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;
Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...