O presidente do Sindicato de Jogadores Profissionais de Futebol (SJPF) classificou hoje de «irreversível» a decisão do plantel do Beira-Mar em avançar para a pré-rescisão colectiva, prometendo agendar reunião urgente com o presidente da Câmara Municipal de Aveiro.
«Esclarecemos os jogadores acerca da decisão que tomaram e das suas consequências e vi que era inevitável prosseguirem com ela», disse Joaquim Evangelista, após uma reunião com os atletas do clube aveirense, em Aveiro.
Em causa está a posição pública do plantel «auri-negro» - vai acumular três meses de salários em atraso - em avançar para a pré-rescisão colectiva dos contratos no dia 30 de Novembro e com a rescisão a 08 de Dezembro, caso não recebam os meses em falta.
Os anos passam mas o problema mantém-se em Portugal. É preciso haver garatias financeiras dos clubes no acto da inscrição dos mesmos. Por esta razão os nossos campeonatos profissionais mantém-se longe de outros.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Regras dos comentários
O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.
Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.
Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:
- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;
Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.
Avisos:
- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;
Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...