Alex Ferguson revelou, durante um jantar promovido pela Associação de Treinadores ingleses, a pior contratação efectuada por si ao longo dos 23 anos que está ao comando do Manchester United. O eleito foi Ralph Milne, aquisição efectuada em Novembro de 1988, ao Bristol City que na altura militava no quarto escalão do futebol inglês.
Nesta arriscada compra os red devils desembolsaram pouco menos que 200 mil euros, mas o jogador nunca os justificou, sendo utilizado frequentemente pelos adeptos do clube de forma negativa. “ Só paguei 170 mil libras por ele, mas continuo a ser condenado por isso”, revelou Ferguson sobre o atleta que apenas marcou três golos em 22 jogos realizados pela principal equipa.
De referir ainda as declarações sobre Eric Djemba-Djemba, que o Manchester United contratou em 2003: “Era tão bom que lhe deram duas vezes o mesmo nome”.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Regras dos comentários
O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.
Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.
Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:
- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;
Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.
Avisos:
- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;
Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...