Após uma 1ª Parte em que os comandados de Paulo Sérgio suplantaram por completo um "leão" algo amorfo, a 2ª Metade começou com um arranque fulgurante da equipa de Paulo Bento e, numa altura de relativo equilíbrio, Matías Férnandez abriu o activo, aos 82'.
Contudo, Rui Miguel haveria de ser o protagonista, ao marcar o golo do empate num remate de fora da grande-área para o fundo da baliza de Rui Patrício aos 93'.
A arbitragem de Olegário Benquerença marcou, também, a partida do D. Afonso Henriques: entre os vários lances mal ajuizados, destacam-se uma grande penalidade por assinalar para ambos os lados.
Com este empate, o Sporting é agora 4º posicionado de forma isolada, com 12 pontos, a 7 do FC Porto, que é 3º, e já a 10 de Benfica e Sp. Braga, que partilham a liderança da Liga Sagres. Já o Vit. Guimarães soma agora 7 pontos, mas ainda continua nos últimos lugares da tabela classificativa.
Visita em 28/10/2009
ResponderEliminarAs 00h05min
Abraço
Jeferson
Blog do Vascão
Que galo! Apesar de justo já não esperava que o Guimarães chegasse ao empate. Mas quando se está mal, até o cão nos mija nas pernas.
ResponderEliminarPor:MM