Quanto ao jogo mais importante, o da nossa Selecção, conseguimos finalmente ganhar e ficar a depender só de nós. Muito temos a agradecer à Dinamarca, e diga-se de passagem que sofremos bem mais nesse jogo do que propriamente no nosso. A Dinamarca foi inteligente ante uma Suécia que até terá jogado mais. Foi bom para nós e nós cumprimos ante a Hungria. Agora resta-nos bater a mais que frágil Malta e preparar-mo-nos para o Play-Off.
Muito já se disse sobre a utilização de Ronaldo no jogo. O papel de quem decide nesses casos nunca é fácil: ou é preso por ter cão ou por não ter … Acredito que tenham tomado a decisão mais correcta na altura. Infelizmente a lesão agravou-se. Não penso que o Ronaldo seja assim tão decisivo na nossa Selecção que ponha em risco, por si só, o nosso apuramento mesmo que não jogue os dois jogos decisivos. Bem pior deve estar o Real Madrid onde ele parece ser bem mais decisivo.
Para a semana ainda teremos a taça e uma vez mais os grandes terão jogos muito fáceis. O nosso campeonato já é pouco competitivo, mas com estas interrupções não há equipa que resista ….
Até para a semana
Como é possível o Cosme Machado não ter visto o lance do penalti. Já estamos habituados a estas arbitragens...
ResponderEliminarPortugal venceu e esta a um passo do play-off, muitos deitaram a toalha ao chão antes do tempo.
As paragens no campeonato são incompreensíveis. Tem de existir mais consciência se quiserem ter mais competição interna. Um jogo da Taça de Portugal não pode ser após de um da selecção.
Olá. Blog muito bom. Já acompanho há algum tempo. Vocês já estão adicionados à minha lista de links.
ResponderEliminarAbraços,
Marcelo Costa.
AS paragens do campeonato é bom para esticar os ordenados dos elementos da liga por mais uns meses. Qt mais tempo forem esticados mais eles ganham. Ou é isso ou são burros.
ResponderEliminarPor:MM